Home » , » MAYURI KUROTSUCHI

MAYURI KUROTSUCHI

Mayuri Kurotsuchi (涅マユリ, Kurotsuchi Mayuri ) é o capitão da Divisão de 12º no Gotei 13 e segundo o presidente do Instituto de Pesquisa Shinigami . Sua tenente é Nemu Kurotsuchi , sua artificialmente criada "filha".

A aparência de Mayuri tem um olhar esquelética semelhante a ele com uma cara de caveira. Seu rosto é pintado inteiramente branco com a parte interna de seu rosto pintado de preto com exceção de seu nariz. Seus olhos são uma cor dourada e ele constantemente arreganha os dentes, dando a aparência dele constantemente sorrindo. Ambos os ouvidos estão aparentemente substituídos por cones dourados stubados. Suas unhas são azul e, com exceção da unha no dedo médio direito, são todos curta. A uma unha longa é tão longo como o próprio dedo. Ele também usa um chapéu branco com duas extremidades que apontam para a sua direita e um grande lenço roxo ao redor de seu pescoço. Todo o seu corpo, até mesmo o seu rosto e as mãos, foi pintado de preto e branco. Ele redesenha seu make-up a cada manhã, como sempre remove-lo antes de ir para a cama.



Sem a sua maquiagem, Mayuri tem o cabelo azul e ouro mel olhos. Ele tem pequenas portas levadiças, ripas com vários brincos em lugar de onde seus ouvidos seria, e seu corpo está coberto de cicatrizes.

Ao entrar Hueco Mundo, Mayuri revela um novo visual: sua pintura de rosto havia mudado com ele a criação de uma cruz preta sobre o centro do rosto cobrindo tudo, mas seu nariz e uma pequena porção de seu queixo inferior. Seus anexos de ouvido se tornaram mais curtos e mais redondo, mas mais largo, o queixo tem um acessório dourado longo remanescente de uma barba faraó egípcio, os dentes se tornaram uma cor dourada, e ele já não usa um chapéu que haja um quadro dourado em torno de seu rosto. Seu cabelo também é denominado em "chifres", que se inclinam para baixo a partir do topo de sua cabeça e enquadrar o rosto, que, quando visto de frente parece muito com a coroa de um faraó.

17 meses após a derrota de Aizen, Mayuri exibe um novo look. A pintura da cara preta cobre grande parte de seu rosto, deixando linhas brancas finas que vão até seu rosto e um nariz branco. Ele usa um cocar longa e dourada que as curvas de volta ao seu meio das costas. Por baixo do queixo são dois cordões de revestimento opostas a partir da máscara. Na parte traseira do capacete o símbolo Twelfth Division é pintado.

Na sequência da primeira invasão pelo Wandenreich , Mayuri veste um sobretudo branco brilhante com muitos sulcos na parte da frente. O revestimento também tem uma capa que tem muitas saliências que dão a aparência de um sol. Os sapatos que ele usa mudou de ser um par branco liso com os sapatos dividindo em pontos opostos no dedo do pé.

Há 110 anos, a aparência de Mayuri foi semelhante à suas aparições atuais, mas com detalhes mínimos. Ele ainda estava em grande parte pintada de branco, exceto para a tinta preta que foi organizado em torno de seus olhos como uma grande máscara de dominó. Ele tinha cones de ouro cobrindo as orelhas e os cabelos penteados para trás azul no topo de sua cabeça.


Mayuri Kurotsuchi é um pesquisador e personifica o estereótipo do cientista louco. Por suas primeiras ações durante a invasão Ryoka, ele é apresentado como sádico e cruel. Ele vê tudo e todos não como um ser vivo, mas incluindo-pesquisado como um objeto a ser ele mesmo.Ele tem pouco respeito ou consideração para a maioria dos outros, e estava mesmo disposto a transformar seus próprios homens (que não tinham conhecimento de seus planos) em bombas de vida em uma tentativa de capturar Uryū Ishida e Orihime Inoue para a experimentação.  Ele também retidos informações vitais sobre a Bounts do outro Shinigami, a fim de capturar um como objeto de pesquisa por si mesmo.  No entanto, enquanto ele normalmente mostra desrespeito pela vida, ele tem sido conhecido para alertar as pessoas sobre possíveis perigos, quando eles se apresentam.  Como cientista, Mayuri despreza perfeição, como ele acredita que conseguir tal folhas estaduais -lo com absolutamente nada mais a se esforçar para - melhorias nomeadamente imaginação, conhecimento e - o que resultaria em nada, mas o desespero; Devido a isso, ele ridicularizou Szayelaporro Granz para alegando ser uma "forma perfeita vida".

Sabe-se que o alimento favorito de Mayuri é pique de peixe, e que ele não gosta de cebola. Uma das suas actividades de tempos livres é ler cada personagem publicado em Comunicação Seireitei . Ele próprio publica uma serialização na revista, intitulado "medicação eficaz para o cérebro", que aparentemente contém instruções detalhadas sobre a preparação da medicina e da sua aplicação. Surpreendentemente, é muito popular entre os leitores.

Na batalha, Mayuri gosta de brincar com seu oponente, torturá-los pouco a pouco até que mal consegue aguentar. Isto foi demonstrado tanto na luta com Uryū e seu homólogo Espada Szayelaporro. Toda vez que ele luta, ele usa-o como um experimento testando a si mesmo e seu adversário pouco a pouco. Ele também usa-lo como uma oportunidade para implantar micróbios ou outras coisas no caso de eles fugir. Antes de se envolver, porém, ele vai fazer uma extensa pesquisa sobre os seus possíveis adversários para inclinar a chance de ganhar em seu favor. Vê-se que, antes da Guerra de Inverno, ele é ocupado leitura na biblioteca com um bilhete na porta dizendo: "Enter e morrer." Ele mostrou estar fazendo isso toda vez antes de ele luta, tanto contra o Bounts ea Espada.

Enquanto Mayuri mantém a vida em desrespeito a favor de sua pesquisa, ele não acredita em suas funções como membro do Gotei 13, e que todos os membros da organização devem estar preparados para desistir de suas vidas, a fim de proteger a Seireitei. Para este fim, ele ficaria feliz em reduzir qualquer ex-companheiros, mesmo que estejam sob o controle do inimigo,  teste de muitos de seus medicamentos experimentais sobre esses companheiros por causa de sua pesquisa, que ele acredita ser a causa do Seireitei , e até mesmo forçar seus companheiros capitães zumbis para se tornar seus asseclas para lutar até o último suspiro para o bem da Gotei 13 e Soul Society, ao contrário de matá-los para fora da misericórdia.

0 comentários:

Postar um comentário

Top 8

Top 6 Mensal

 
Copyright © 2017 Naruto Imagens e Wallpapers
Assista Animes on-line, em seu celular, tablet, smartphone e iphone. Baixar Animes , Tokusatsus e Cartoons