Home » » ZANGETSU

ZANGETSU

O velho homem a quem reconhece como Ichigo Zangetsu (斬月) é o espírito manifestado de Ichigo Kurosaki poderes Quincy 's que podem ser encontrados no interior mundo interior de Ichigo.

O espírito de Zangetsu aparece como um homem alto (um pouco mais alto do que Kenpachi Zaraki), homem de meia idade lean-construído, e estóica. Ele tem a pele pálida, maçãs do rosto salientes, restolho, e cabelo preto áspero longo
com destaques marrons. Seu traje é composto por uma camisa branca esfarrapada com um colar arrebitado e punhos, calças pretas, botas de salto baixo, e um sobretudo preto longo, amorfo com destaque burgundy que flares fora em extremidades ásperas. Ele veste marrom-matizado, óculos escuros semi-transparentes. Por causa da aparência do espírito, Ichigo tende a chamá-lo de "homem velho Zangetsu" (斬月のオッサン, Zangetsu não Ossan ) como resultado. Zangetsu também tem sido chamado de "negro-vestida" (黒衣の男, Kokui nenhum otoko ).

Quando Ichigo assume forma Bankai, Tensa Zangetsu se transforma em uma versão adolescente de si mesmo, mais perto de Ichigo em altura e idade, com uma compilação visivelmente mais magro e cabelo um pouco mais curto. Seu traje é, uma versão mais definida robe-like de casacos de seu formulário Shikai, menos a camisola e os óculos de sol e com a adição de forro branco e um capuz.

Personalidade
Zangetsu é uma calma, indivíduo a cabeça no lugar, em contraste com o seu mestre de temperamento quente. Ele muitas vezes age como um mentor para Ichigo e sempre tenta empurrar seu mestre para ficar mais forte.

Enquanto o mundo interior de Ichigo é um dos arranha-céus vítreos altas, Zangetsu afirma preferir mais exuberante paisagem natural, como brilhantes, céu ensolarado, florestas e animais verdes. Estranhamente, interior oco de Ichigo professa a exigir as mesmas coisas também. Quando Muramasa liberta do controle de Ichigo, a sua razão de ligar Ichigo é muito original em comparação com os outros espíritos zanpakutō desonestos; enquanto as suas razões são todos auto-serviço, Zangetsu não deseja deixar Ichigo; ele apenas deseja ver Ichigo alcançar o seu verdadeiro potencial e descobrir quem é o mais forte dos dois.

Em sua forma Bankai, Zangetsu parece ter a mesma calma e acalmar disposição recolhido como ele seria quando não estiver em Bankai; no entanto, ele é muito mais agressivo.Enquanto fundido com Ichigo interior oco, parece que Zangetsu é a personalidade dominar, embora ele está propenso a explosões ocasionais como o oco teve uma vez.  Durante o treinamento Dangai de Ichigo, Zangetsu explica que o que Ichigo quer proteger não é o que ele quer proteger. Mais tarde, ele revela que o que ele queria mesmo era proteger Ichigo.

Depois de revelar-se como a manifestação de poderes Quincy de Ichigo, Zangetsu afirma que ele inicialmente não desejava para Ichigo para se tornar um Shinigami, e fez tudo em seu poder para suprimir o seu verdadeiro potencial. Acreditando que permitir Ichigo para se tornar um Shinigami significaria arriscando a vida, expondo a vários perigos, sentindo dor, e eventualmente forçaria Zangetsu matar Ichigo. No entanto, depois de ter passou por muitas provações, Zangetsu chegue a termo com perseverança e crescimento de Ichigo como um Shinigami, e começa a ajudá-lo em vez de impedi-lo, e, eventualmente, de bom grado abandona seu domínio sobre Ichigo.

PS: Esta página é sobre a representação dos poderes Quincy de Ichigo e Zangetsu conhecido no anime. Se você estiver procurando por seus verdadeiros poderes de Shinigami ver  ZANGETSU (espírito Zanpakutou)

0 comentários:

Postar um comentário

Top 8

Top 6 Mensal

 
Copyright © 2017 Naruto Imagens e Wallpapers
Assista Animes on-line, em seu celular, tablet, smartphone e iphone. Baixar Animes , Tokusatsus e Cartoons